Quem Sou Eu e o que Faço

Quem Sou Eu e o que Faço

Foto da Coach Susana Santos

 

Olá. Eu sou a Susana Santos, sou mulher, mãe, professora, formadora, master em Programação Neurolinguística, terapeuta Holística e criadora do programa Essência.

Eu fui uma menina como tantas outras, com sonhos, fantasias e aspirações. Com o tempo fui crescendo, amadurecendo e também percebendo que a vida não são só flores e pessoas boas. Tem levado algum tempo até encontrar o equilíbrio entre esses dois polos e acho que muito da minha vida tem sido passado a afinar essa lente que me dá a perceção do mundo.

Foi também com a ajuda desse processo que cresci, amadureci e me fui conhecendo cada vez melhor. E isso fez-me querer saber mais, descobrir mais sobre mim e sobre o mundo e aprender a tirar mais partido das minhas capacidades.

A minha formação inicial levou-me até ao ensino, não por falta de escolha mas por gosto e vocação. Foi ao ensino que dediquei 17 anos da minha vida, sem contar com os muitos anos que estudei pra lá chegar.

Eu adorava e adoro ensinar e dar formação. É um “bichinho” que depois de se entranhar em nós, dificilmente sai. No entanto, também no ensino eu descobri que havia “espinhos” e quando criei família, esses espinhos passaram a doer demasiado para eu continuar.

Foi então que deixei o ensino e aprofundei o meu autoconhecimento, primeiro com o curso de terapeuta holístico e organização e depois com o aprofundar dos meus conhecimentos na programação neurolinguística (PNL). Por fim vieram as formações em coaching e eneagrama.

Tornou-se então evidente que eu tinha de voar mais alto e dar asas a outras pessoas para elas voarem tão ou mais alto que eu. Eu estava adorar superar os meus medos, as minhas crenças, superar limitações e traumas e sentia que fazia todo o sentido partilhar essas ferramentas com outras pessoas ajudando-as na sua caminhada, como alguém me havia ajudado a mim.

O caminho foi longo e começar uma nova etapa aos 49 anos é um desafio e tanto. E por isso mais me orgulho, mais determinada me sinto e mais acredito que esta transformação vale muito a pena. Vale tudo! Pois significa reconquistar a nossa identidade como mulheres, dar asas à nossa criatividade e potencial e sobretudo ser felizes numa vida que passa demasiado a correr para que percamos mais um minuto.

Se estão dispostas a embarcar neste desafio e transformar as vossas vidas e recuperar a vossa essência como mulheres, então eu poderei ajudar. Basta marcar um sessão introdutória gratuita e sem compromisso e ficar a conhecer-me e ao processo. O programa Essência foi concebido para ir ao encontro das mulheres que se querem desafiar e encontrar uma nova identidade à sua medida. Se é uma delas, contacte-me. Não se vai arrepender.

Fiquem bem e sejam felizes!

Se gostou, partilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email