Su Coach Numerologia

Numerologia

A Numerologia analisa a vibração energética específica associada a cada número. Esse significado está presente nos vários números presentes na vida das pessoas, seja datas de nascimento, eventos especiais, anos, dias, horas, número da porta e até no nome.

 

O que é a Numerologia?

A Numerologia estuda a vibração energética de cada número e interpreta a forma como esta afeta cada um de nós, ajudando-nos a conhecermo-nos melhor e àqueles que nos rodeiam, permitindo-nos também tirar o melhor partido de cada situação.

Pitágoras, também conhecido como “pai da Numerologia moderna”, foi o criador da tabela que atribui um valor numérico para cada letra do alfabeto, a tabela pitagórica. Essa tabela é a base do método utilizado hoje em dia para o estudo numerológico. Para Pitágoras todas as coisas podiam ser transformadas em números e todas as experiências da vida estavam contidas nos números de 1 a 9, considerados números básicos que servem para formar todos os outros. Foi também Pitágoras que atribuiu simbolismo aos números expressando seu significado.

 

Como funciona?

Na Numerologia de Pitágoras existem 9 números, cada um representando uma vibração cósmica diferente. Cada vibração tem aspetos positivos e negativos. Todo número tem uma vibração própria, distinta e única, representando os princípios universais, através dos quais todas as coisas evoluem em ciclo contínuo. Fazendo-se a soma dos algarismos vai-se obter qualidades que se encaixam em números de 1 a 9. Para além destas existem as energias especiais dos números mestres 11 e 22, que são irredutíveis. Ou seja, se estes números surgirem no final de um cálculo não se faz a redução a um só dígito. Por seu turno, cada letra da tabela corresponde a um número, recebendo portanto, a vibração dele e atraindo sua experiência.

Se gostou, partilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email