Massagem Chinesa

Massagem Chinesa

A massagem é especialmente benéfica quando se trata de problemas de coluna, músculos, articulações, ciática, dores de cabeça, recuperação e/ou stress. 
Para cada um destes problemas, o terapeuta realiza um tratamento específico que pode ser uma massagem geral de relaxamento ou uma massagem de recuperação mais localizada.

 

O que é a massagem chinesa?

A massagem chinesa visa sobretudo contribuir para a libertação da tensão mental, para a libertação da estagnação sanguínea, promovendo a ativação da energia e melhorando a circulação periférica ao nível dos membros.

Esta massagem também estimula o sistema imunitário, desbloqueia contraturas musculares e melhora a capacidade do recetor lidar com o stress, eliminando desta forma a fadiga. Outro dos objetivos desta massagem é garantir um organismo são e relaxado, mantendo assim o sistema nervoso igualmente são e equilibrado.


Como funciona?

As sessões podem levar entre trinta minutos e uma hora dependendo se se trata de uma massagem mais localizada de recuperação ou de uma massagem de relaxamento de corpo inteiro.

Nas massagens são utilizados produtos adequados a cada situação individual de maneira a favorecer os resultados e a mais rápida recuperação da pessoa.

Se gostou, partilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email