dark-clouds-332779_1920

Leitura da Aura

A aura é o campo energético que envolve cada ser que tenha energia. É uma força energética evolutiva que reúne todas as informações físicas e metafísicas. Ela é como uma radiografia da nossa vida desde o momento da nossa formação espiritual e por isso contem inclusive dados sobre vidas passadas.

 

O que é a leitura da aura?

A leitura da aura não é mais do que uma interpretação de como está o campo energético de uma pessoa. Com recurso a esta técnica conseguimos ter acesso a aspetos “adormecidos” do inconsciente para serem trabalhados com consciência. A leitura é uma ferramenta de cura que nos permite trazer clareza para nossa mente, para o nosso coração, dando-nos dados para dissolver bloqueios e energia estagnada de forma mais consciente e orientada. Permite-nos perceber alguns aspetos da nossa vida com mais facilidade e apaziguar emoções e questões mal resolvidas.

Esta terapia permite-nos igualmente conhecer vidas passadas que estejam associadas a padrões comportamentais no momento presente. É um trabalho esclarecedor para a pessoa que é lida, permitindo-lhe libertar e transformar aquilo que estava estagnado, vendo as intenções que estão por de trás dos comportamentos muitas vezes inconscientes.

 

Como funciona?

Na leitura da aura a pessoa lida tem “apenas” que estar receptiva e deixar-se ler pois toda a leitura é feita pelo terapeuta. Para isso o terapeuta recorre ao chakra da terceira visão que lhe permite “traduzir” as vibrações energéticas em imagens e sensações. A partir destas imagens e mensagens simbólicas que aparecem vai-se esclarecendo o significado das mesmas.  A interpretação não é feita pelo terapeuta, mas é indicada pelo Eu Superior de quem está a receber a leitura.

Na leitura temos acesso não necessariamente ao que queremos ver mas ao que precisamos trabalhar, perceber ou refletir no momento presente. Com estas informações a pessoa terá hipótese de decidir que padrões modificar ou não e compreender melhor situações da sua vida.

Se gostou, partilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email