Com dois filhos pequenos a precisar do meu apoio e um horário profissional bastante difícil de gerir, os meus níveis de stress andavam no máximo. Os meus valores estavam a ficar invertidos e a culpa por passar a família para segundo lugar associada ao sinal de alarme sobre o impacto que isso tinha na minha saúde só gerou stress adicional. Na minha cabeça só surgia o pensamento “ou paras a bem enquanto é tempo, ou paras a mal!”
Eu sabia que tinha de repor a ordem nos meus valores e na minha vida e por isso rescindi o contrato.
Nos anos seguintes cuidei de mim e da minha família ao mesmo tempo que investia em inúmeras formações no ramo das terapias holísticas, da organização, da programação neurolinguística, do eneagrama e em coaching.
O projeto Su Coach surge como materialização do meu primeiro abrir de asas depois de um tempo de pausa em que aproveitei para me conhecer melhor e conseguir melhores ferramentas para lidar com a vida. Sei que que a minha missão passa por ajudar outras pessoas a fazerem processos semelhantes. Quero ajudar a que descubram as suas ferramentas, que se libertem do que já não faz sentido na sua vida, que reencontrem a sua essência. Eu quero contribuir para que transformem os seus sonhos em realidade e revelem o seu potencial tornando-se pessoas mais felizes e a viver a vida em pleno.
O meu mote é que se podes sonhar, podes realizar e estaremos lado a lado a conquistar os resultados que pretendidos. Agora, nem o céu é o limite!!!